Esse blog foi feito para todos aqueles que, curtem uma boa música, apreciam uma boa refeição, gostam de animais,dão boas risadas ao ver ou ouvir algo engraçado, adoram ver um bom filme, tem a mente aberta, olham a natureza com a alma, mas, principalmente para os que tem DEUS no coração...
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar
Nenhum comentário:
Postar um comentário