Esse blog foi feito para todos aqueles que, curtem uma boa música, apreciam uma boa refeição, gostam de animais,dão boas risadas ao ver ou ouvir algo engraçado, adoram ver um bom filme, tem a mente aberta, olham a natureza com a alma, mas, principalmente para os que tem DEUS no coração...
sábado, 15 de maio de 2010
Confusão
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário