segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Essa  fofucha é a minha Meg, é um terror, destrói tudo que ve . Mas é impossivel viver longe dela....

Um comentário:

  1. Essa criaturinha é um virus, que depois que contamina não sai mais do coração...

    ResponderExcluir