domingo, 6 de dezembro de 2009

Veronica ou Verônica?

Oi pessoal! Hoje é meu primeiro dia no meu blog, e venho falar com todos vcs; mas principalmente com as Veronicas ou Verônicas do mundo afora.
Esse acento (ou a falta dele), me causou uma grande dor de cabeça em um concurso público q eu prestei. Além de chegar atrasada ao concurso, o rapaz que verificou a minha inscrição cismou com o meu nome. Pediu para mim escrever meu nome em uma ficha de chegada; então eu escrevi: VERÔNICA de tal. Ele me olhou e disse: _Mas no teu documento é VERONICA sem acento, não pode fazer a prova. Imagina a minha cara!!!!! Disse pra ele: _ chama a tua supervisora. Eu sentia tanto medo de não fazer essa prova, q só da idéia de não faze-la ja me dava pavor. Mas no final deu tudo certo. Fiz a prova , passei, mas nunca fui chamada... Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário