Esse blog foi feito para todos aqueles que, curtem uma boa música, apreciam uma boa refeição, gostam de animais,dão boas risadas ao ver ou ouvir algo engraçado, adoram ver um bom filme, tem a mente aberta, olham a natureza com a alma, mas, principalmente para os que tem DEUS no coração...
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
ME FAZ BEM
TE AMAR
TE ESPERAR
TER SAUDADES
ME FAZ BEM
ACREDITAR
OLHAR PARA FRENTE
SEM PERDE O PASSADO
ME FAZ BEM
LEMBRAR TEU GOSTO
TEU CORPO
TEU OLHAR
ME FAZ BEM
FICAR BEM
POR VOCÊ EXISTIR
Nenhum comentário:
Postar um comentário