domingo, 25 de julho de 2010

ANJO BOM
Era pura insensatez, eu bem o sei.
Mas não dava pra fugir do teu olhar
As arcaicas ilusões que alimentei
Refeitas, ja desnundam meu sonhar

Mergulhou minha mente com magia
No coração que é vadio colocou algema
Encantou com sorrisos maviosos
Mudou o contexto do meu poema

Sabiámente usou suas alquimias
Sussurrando palavras ináudiveis
Decorou todos os meus caminhos
Com destreza, tornou-os entendíveis.

Invadiu meus castelos, tomou-me
Minha resistência de vez aniquilou
Mas desse amor, quero ser prisioneira
Anjo bom que meu coração alcançou...

Glória Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário