Esse blog foi feito para todos aqueles que, curtem uma boa música, apreciam uma boa refeição, gostam de animais,dão boas risadas ao ver ou ouvir algo engraçado, adoram ver um bom filme, tem a mente aberta, olham a natureza com a alma, mas, principalmente para os que tem DEUS no coração...
A Bibi nem parece um cachorro, parece gente, de tão meiga que é! É a rainha da nossa casa
ResponderExcluir